logo

A IMPORTÂNCIA DE SE TER AMOR PRÓPRIO

Você se ama como deveria? Uma pergunta estranha de se responder não é? Afinal, todos nós temos defeitos, tanto na parte física, como na parte psicológica.

A ideia de que você tem que se amar pode parecer meio clichê, você já deve estar cansando de ouvir que você tem que se aceitar como você é, mas você já parou para pensar profundamente a importância de se ter amor próprio?

Talvez um dos motivos da lei da atração não estar funcionando em sua vida, pode ser a falta de amor próprio. Sim, você precisa ser para ter. Se você tem uma visão negativa de si próprio, nunca atrairá coisas positivas.

A falta de amor próprio pode influenciar sua vida pessoal, fazendo que você atraia o que você não quer, além de gerar um péssimo sentimento: a insegurança. E a insegurança evolui para o medo.

O problema piora quando a insegurança evolui para o medo, sua auto estima vai lá pra baixo,
te deixando fraco emocionalmente, e é aí que todos os seus sonhos e objetivos vão por água abaixo.

Por isso a importância de se ter amor próprio, ele evita que você caia nessas armadilhas e arruíne seus sonhos e metas.

Você deve estar pensando: Tudo bem eu preciso me amar, mas como isso pode me influenciar e o que isso tem haver com a lei da atração?

A IMPORTÂNCIA DE SE TER AMOR PRÓPRIO NOS RELACIONAMENTOS

Vejo muitas pessoas que perdem a oportunidade de conhecer outras pessoas, pelo fato de não gostarem de sua aparência física.

Acham que a outra pessoa não vai se interessar por ela por causa do fator físico. Agora veja só.

As pessoas não tentam nada por causa de sua aparência, isso gera a insegurança, aí elas ficam com medo de ouvir um não. Olha só a insegurança se transformou em medo.

Quais são as vibrações que essas pessoas estão enviando para o Universo? Insegurança e medo, e como semelhante atrai semelhante, elas atrairão mais insegurança e medo.

E o que acontece? As pessoas deixam de conhecer pessoas que poderiam ser seus futuros esposos (as).

TAMBÉM PODE TE INFLUENCIAR NA VIDA PROFISSIONAL

Na parte profissional, o setor mais atingido é o intelectual. Já conheci várias pessoas deixando de assumir cargos, porque se julgam incapazes de fazer a nova função.

As pessoas preferem ficar na zona de conforto, do que aceitar o novo desafio, por medo de não conseguirem fazer o que deve ser feito, ou por medo de serem despedidas, caso não consigam se adaptar a nova função.

Reparou que mais uma vez o medo e a insegurança estão presentes? Eles tem o poder de manipular completamente a sua vida.

Se você quiser que algo se realize em sua vida, você precisa parar de se jogar para baixo e aceitar-se como você é.

Quando você não tenta, o não já é garantido, quando você tenta, você tem uma esperança!

Importância de se ter amor próprio é essencial para que você consiga bons resultados na vida amorosa e profissional, você é especial do jeito que é.

Esqueça padrões de beleza, esqueça as crenças limitantes que te impedem de conquistar seu objetivo, saiba que com mais de 6 bilhões de habitantes na Terra, ninguém é igual a você, faça essa sua singularidade valer a pena.

Ame a si próprio, para que os outros possam amá-lo também, emita boas vibrações para o Universo, seja a mudança que você tanto deseja na sua vida. Essa é a importância de se ter amor próprio.

 

Beijos, Daniela Scaion.

Master Coach com formação em Administração de Empresas com experiência de 16 anos em Setor Financeiro e Consultorias Empresariais com ênfase em Processos e Pessoas.

(16) 991877408 – WhatsApp

contatodanielascaion@gmail.com

 

 

 

Me siga no Instagram: @danielascaion_siyantia

Curta a Fan Page: https://www.facebook.com/danielascaion/

Se inscreva no canal do Youtube:  goo.gl/z9Ey16

Me siga Soundcloud: https://soundcloud.com/danielascaion

 

 

Leave a comment