logo

Mulheres Deusas: saiba tirar força dentro de você mesma!

Existem mulheres que são marcantes e que deixam uma forte impressão por onde passam. Não é só pelo perfume que ela usa, as roupas que elas vestem ou pela maquiagem impecável. Pode ser até que elas nem sejam a mais bonita do ambiente, mas elas têm uma atitude que exala poder e que deixa os homens maravilhados e as mulheres com inveja. Mas o que torna essa mulher tão diferente? Como ela se tornou uma mulher deusa?

Eu posso afirmar com toda a certeza que nenhuma mulher nasce deusa, ela se torna uma mulher deusa ao longo da vida. Uma mulher deusa é a sua avó, sua irmã, sua tia, uma atriz, uma cantora, sua mãe, uma vendedora, uma vizinha, uma amiga.

O poder de uma mulher surge dentro de si mesma. Essa força interior que impulsiona para realizar coisas novas e fazer transformações. As mulheres deusas conseguem realizar ações que transformam as suas vidas, sua família, seu trabalho e até mesmo seu país.

Você em primeiro lugar

Dedique um momento da semana para si mesma. Você deve satisfazer suas próprias necessidades emocionais e assim, poderá se desenvolver emocionalmente a cada dia. Quando lidamos com muito stress, ficamos bloqueadas e não conseguimos avançar em nenhum aspecto da nossa vida. As mulheres são as primeiras a pensar nos outros e os filhos, maridos ou namorados acabam se tornando prioridades.

Lembre-se: antes de fazer qualquer pessoa feliz, primeiro você tem que estar feliz. Ame-se.

Mulher deusa acredita em si mesma

Quando você acredita nas suas habilidades, projeta uma força imensurável. Por isso, persiga os seus sonhos. Quando você não tem confiança em si mesma e acredita que é incapaz de fazer algo, você não evolui. Acredite em você mesma, não importa o que aconteça. Essa atitude vai te ajudar a alcançar os seus objetivos e a realizar os seus sonhos. Confie em si mesma e na sua intuição e não dependa dos outros para guiar o seu caminho.

Encontre a sua paixão

Todas somos boas para algo. Algumas têm vocação para a engenharia, outras para trabalhar em um salão de beleza, já outras serão boas advogadas. Todas temos uma paixão que devemos identificar para tirar proveito Identifique a sua.

Comprometa-se

Quando você descobrir sua grande paixão, comprometa-se e corra atrás do que você quer. Não adianta ter metas, sonhos e ideias se você não faz nada para tornar tudo isso possível. Escreva um plano e ponha em marcha hoje e não amanhã. Dê seguimento a esse plano todos os dias da sua vida.

Não se detenha

Seja perseverante e paciente. Não se renda e não te permitas fraquejar. As limitações são as armadilhas que a vida põe para provar se você é realmente merecedora de realizar o seu grande sonho. Não desanime! Você é forte e capaz.

Seja autêntica

Brilhe com seu próprio estilo. As mulheres deusas se vestem como elas querem e gostam. Use a moda como uma forma de expressar seu estado de ânimo, preferência e criatividade. O mais importante é que você se sinta cômoda e segura.

Não se compare com as outras mulheres

É bom ter um modelo a quem admirar, mas cuidado com a inveja. Isso é muito comum, mas é um erro. Você perde tempo e energia que poderia utilizar em algo mais produtivo.

Não existem mulheres perfeitas, por isso não adianta ficar frustrada. Seja Sua Melhor Versão.

Não dependa de um homem para ser feliz

Algumas mulheres ficam encantadas em depender emocionalmente de um homem. Isso é um grave erro. Primeiro ame a você mesma e depois encontre esse homem que te quer e te respeita. Seja a dona da sua vida. Uma mulher deusa não precisa de um homem para ser feliz. Ele pode até completar sua felicidade, mas ela também pode ser feliz sozinha.

Tome uma postura

Deixar de ser sempre a boazinha, que aceita tudo calada pode até evitar brigas, mas não é uma atitude saudável. Os sentimentos reprimidos fazem mal e podem até te deixar doente. Não estou dizendo para você procurar uma briga e sim saber quando tomar uma decisão.

Não seja uma vítima das circunstâncias, tome uma postura quando for necessário e estabeleça limites para proteger o que você valoriza.

 

Ajude outras mulheres

Se você sente que é boa em algo, ou se tem conselho que a vida te ensinou para superar os obstáculos e seguir em frente, repasse esse conhecimento.  A sociedade prega uma falsa ideia de que as mulheres estão em constante competição umas com as outras e isso é errado. A competição pode ser saudável, no entanto, as mulheres deusas lutam para ajudar as outras, não vencê-las.

 

Sem culpas

Todo o tempo, nos sentimos culpadas por algo. Se estamos em casa, pensamos que devíamos ter dedicado mais tempo ao trabalho. Se estamos no trabalho, pensamos em tudo que deveríamos ter feito em casa. Várias vezes também pensamos nas escolhas que temos feito, no que poderíamos ter feito diferente. A culpa nos consome e nos deixa infelizes. Isso precisa acabar.

Uma mulher deusa não se prende ao passado, foca no futuro e pensa no que pode ser mudado.

Cuide da sua saúde

Cuide de você mesma e do seu corpo. Se quer ser uma mulher forte e deusa você deve cuidar da sua saúde, pois ela é indispensável para que possamos realizar nossos planos. Vá ao médico e faça exames regulares. Passe tempo na natureza, descanse quando estiver cansada e comece a entender o seu corpo.

Faça suas próprias regras

Você não precisa de permissão de ninguém quando sentir a necessidade de fazer mudanças drásticas na sua vida. Se quiser mudar de trabalho, mudar de casa ou sair com um cara que conheceu há pouco tempo, apenas vá. Faça suas próprias regras ao final de cada dia. Você é dona do seu próprio nariz.

Vença os medos

Se permanecermos em nossa zona de conforto, nós nunca vamos ser capazes de, por exemplo, encontrar o emprego dos sonhos ou a alma gêmea. Os sonhos não valem nada, se não lutarmos de fato por eles. Vamos acordar!

 

 

Seja feliz

Muitas vezes podemos errar, isso é normal, mas levantamos e seguimos em frente.O importante é assumir o papel de protagonista da sua própria vida, colocar-se no centro, valorizar-se sempre. Todas nós podemos nos tornar uma mulher deusa, é só uma questão de acreditar no próprio potencial.

 

 

Beijos, Daniela Scaion.

 

Master Coach com formação em Administração de Empresas com experiência de 16 anos em Setor Financeiro e Consultorias Empresariais com ênfase em Processos e Pessoas.

 

(16) 991877408 – WhatsApp

contatodanielascaion@gmail.com

 

 

 

Me siga no Instagram: @danielascaion_siyantia

 

Curta a Fan Page: https://www.facebook.com/danielascaion/

 

Se inscreva no canal do Youtube:  goo.gl/z9Ey16

 

Me siga Soundcloud: https://soundcloud.com/danielascaion

 

 

Leave a comment